FÍSICA SEM EDUCAÇÃO

A única maneira de fazer o Brasil progredir é com educação, informação e caráter.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Verás que um filho seu não foge à luta!


      Vocês não imaginam a emoção que eu sinto por estar vendo toda essa movimentação nas ruas, vendo nossos jovens, que estavam "alienados", dando um show de democracia. Fiz parte dos Caras Pintadas, fui às ruas, lutei contra o sistema e agora, depois de tantos anos, vejo os jovens, como minha filha, ir às ruas e reivindicarem por justiça, dignidade. Por mais que muitos falem que os "Caras Pintadas" foi um manifesto feito pela oposição, acreditem, não foi, eu estava lá!  Essas pessoas que dizem que esse manifesto e o anterior foi manobra política, não estavam lá.

O jovem de hoje não é manipulado, manipulados foram e continuam sendo os da geração anterior à deles. A luta aqui não é contra um partido, mas contra um sistema que está errado a muito tempo e para aqueles que ainda são contra esse protesto, eu lamento e dou graças, mil vezes graças, por essa geração ser "alienada politicamente".

Acordamos! E a minha emoção de ver meus alunos lutando, reclamando e reivindicando não tem preço. Espero que isso não acabe por aqui. Espero que esse movimento seja utilizado pelos professores para politizarem nossos alunos.

Não podemos deixar mais a "poeira baixar", agora vamos mostrar o que é ser brasileiro! Avante Brasil!

Ao vivo no link o protesto: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado após lido, obrigada!