FÍSICA SEM EDUCAÇÃO

A única maneira de fazer o Brasil progredir é com educação, informação e caráter.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Últimas Notícias

ET cantando - YouTube

Uma esfera de metal não identificado caiu do céu sobre os moradores inocentes no norte do Brasil, causando um tumulto.Segundo testemunhas, o UFO pesa cerca de 50 kg e medidasmais ou menos um metro de diâmetro, apesar do meu colega português https://www.facebook.com/astropt de facebook já ter esclarecido diversas vezes eu ainda não me convenci. Na realidade, a bola, após haver caído na cabeça do pobre ET durante sua apresentação na sua festa de aniversário, sua mãe, furiosa, atirou a bola de metal pela janela.
Como todos nós sabemos (ou não), os ETs possuem uma força infinitamente grande, assim, a bola saiu em disparada pelo universo, atingindo assim a Terra.
Essas informações, apesar de não terem sido confirmadas pela NASA, é a mais pura verdade. Inclusive o vídeo é real, que me foi entregue pelo astronauta Ron Garan.
Não acreditam? Nem eu rsssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado após lido, obrigada!